segunda-feira, 30 de novembro de 2009

1ª Turma de Cursistas

Esta é a primeira turma de Cursista de Introdução a Educação Digital em Lajeado Novo na Escola CE Fortunato Moreira Neto - Anexo.
Iniciamos nesta segunda(30/11/2009), os resultados estão saindo melhores do que o esperado, todos estão bastante empenhados, já criaram seus gmais e se familiarizaram com o Ambiente Linux.
Esta turma promete, pois a princípio me surpreendeu pois apesar das dificuldades se mostraram resilientes.

Abraços pra vocês Queridos Cursistas.

Sejam Bem vindos ao nosso Blog.


 

14 comentários:

  1. estou feliz pela oportunidade de participar do curso de educaçâo digital, minha turma è maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os cursistas e principamente parabéns à formadora Juliana, por esta realização e conquista realizada. Um beijo bem grande para todos os professores de Lajeado Novo que são privilegiados com mais esta capacitação de Inclusão Digital.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz em participar do curso de educação digital,pois percebi o quanto é importante estarmos interagindo o meio digital a nossa prática em sala de aula.

    ResponderExcluir
  4. Ray Leide Rocha de Sousa disse...
    Eu gostei muito de participar do curso de inclusão digital (proinfo), gostaria que desse continuidade ao curso, pois é muito importante para os professores.

    Desejo a todos os cursistas um feliz natal e um próspero ano novo....

    ResponderExcluir
  5. Estou participando do Curso Inclusão Digital e percebo como é importante estarmos nos atualizando no mundo virtual.
    Estou aprendendo muito e quero aprender mais para trabalhar com meus alunos.

    ResponderExcluir
  6. estou gostando muito pois é uma oportunidade a mais que estou tendo. e percebo que preciso aprender muito mais pois nós que trabalhamos em educação precisamos nos atualizar sempre e está atualizado com as novas tecnologias.

    ResponderExcluir
  7. Estou feliz por estar participando desta capacitação, a Inclusão Digital faz-se necessário dentro da educação, portanto somos pessoas previlegiadas com este curso, pois é de fundamental importância a tecnologia, o conhecimento aliado a aprendizagem, só desta forma seremos capazes de interagir e transmitir aos nossos educandos.

    ResponderExcluir
  8. nossa que bom participar desse maravilhoso curso digital, estou muito feliz.!

    ResponderExcluir
  9. gostei muito dessa oportunidade que me me foi proporcionada, aqui a acolhida foi sensacional pelos colegas e monitora do curso sem contar que vai enriquecer as nossas aulas.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou gostando muito, hoje já estou no segundo dia e está sendo proveitoso fazer parte desse curso de inclusão digital. E tornar capaz de resolver os meus problemas e ajudar a nossa clientela.

    ResponderExcluir
  11. pra mim é uma ótima oportunidade de aprender coisas novas em um mundo que estar em costantes transformações estar bem informado é um bom passo para um melhor aproveitamento espero aprender bastante e usar para melhorar a minha vida
    inclusão digital é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  12. Estou gostando bastante de participar do Curso Introdução a Educaçaõ Digital,o mesmo estã contribuindo de forma significativa para meu aprendizado,pois estou aprendendo muito sobre esse mundo virtual.

    ResponderExcluir
  13. Acredito que as novas tecnologias da educação, com certeza vieram pra ficar. Esperamos que este curso nos prepare o suficiente para termos uma noção de como trazer para o cotidiano de educador esta ferramenta revolucionária de caráter inovador, que veio dar uma nova roupagem às novas formas de ensinar e aprender.

    ResponderExcluir
  14. Estou muito feliz em participar deste curso, pois sabemos que a cada dia que passa o mercado de trabalho requer profissionais antenados, e eu não poderia ficar fora jamais!!!!
    Espírito Santo.

    ResponderExcluir